segunda-feira, 25 de maio de 2009

Novo Blog...

Graças à algum engraçadinho, fui obrigado a mudar.

Agora me chamo Sakushi Sensei (Professor Estrategista, em Japonês), também conhecido como Sakusei (Elaboração, em Japonês).

Desta vez, minha intenção é outra. Pretendo ajudar os iniciantes do mundo hacker e fornecer informações, programas, músicas, etc.

Espero que meu novo método de trabalhar agrade a todos, pois já estou velho e quase me aposentando quando o assunto é hackear.

Para que vocês não saiam prejudicados, estarei aceitando pedidos de todos os gêneros que poderei disponibilizar no email sakushicorp@hotmail.com.


Até breve. - Sakusei

1 Comentário:

%_#Vinicius Repullo#_% disse...

Parabéns senhor Sakusei,pelo seu trabalho...
Haá espero que o senhor naum se aposente tão cedo,pois vc [é um maximo e sempre será,.

Postar um comentário

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO